Theresa Catharina de Góes Campos

     
Em respeito às famílias e aos direitos dos educandos

De: Joana Belo, CitizenGO
Date: qui., 8 de set. de 2022 
Subject: Estamos cada vez mais perto!

 

Olá, Theresa Catharina,

No passado dia 24 de Agosto, foi aprovada uma lei que proíbe o ensino da “ideologia de género” nas escolas pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.


A autoria deste projeto de lei é do deputado Henrique César (PSC), que no texto indica que: 

“o planejamento educacional deverá abordar matérias que garantam a neutralidade ideológica, respeitando os direitos das famílias e dos educandos, a receberem a orientação sexual de acordo com as convicções morais de seus pais ou responsável legal”.

Esta lei foi aprovada com 71,1% dos votos contra a imposição da doutrinação de gênero na educação das crianças, sendo esta uma percentagem significativa, estamos no bom caminho para pôr fim a esta tremenda política.

Ao longo do tempo, a CitizenGO tem vindo a trabalhar no sentido de proteger os direitos dos pais relativamente à educação dos seus filhos, uma vez que as ideologias de esquerda pretendem que os pais, cada vez menos, estejam envolvidos na vida dos seus filhos retirando-lhes o direito de escolher os valores que querem transmitir às crianças.

Em Novembro de 2020 realizámos um questionário para manifestar o compromisso que temos com os nossos valores até hoje. A este questionário responderam alguns candidatos relevantes, entre eles Andre Miranda (PSL), Gustavo Aleixo (PSD), Igor Awad (PP), James Reis (PSL), Jessica Ramos (PP), Jonathan Santana (Republicanos), Uner Auguston (PRTB) - Belo Horizonte-MG. 

Este ano vamos participar na campanha eleitoral do Brasil de forma mais abrangente!

Neste contexto, em Maio de 2022 lançámos uma campanha de apoio ao Colégio Recanto do Espírito Santo, uma vez que o colégio foi alvo de perseguição por parte do Ministério Público de Minas Gerais. Esta perseguição não foi mais do que um puro ato de ativismo LGBTQ, no qual o Ministério Público exigia uma indenização de 500.000,00 reais. 

Assim, a aprovação desta lei que proíbe o ensino da “ideologia de gênero" nas escolas, permite que a inocência das crianças não seja corrompida, bem como que os pais possam transmitir-lhes livremente os valores que entenderem ser os melhores. As escolas e colégios ficam assim, também livres de perseguições injustas. 

O nosso trabalho vai continuar, no sentido de encorajarmos este tipo de iniciativas por todo o país, para que assim todo o mundo regresse à normalidade e não se deixe manipular pelas ideologias extremistas da esquerda radical. É graças a cada um de vocês que a CitizenGO é capaz de fazer a diferença e dar voz à liberdade. A imposição da doutrinação de gênero é um atentado à liberdade humana, principalmente das crianças, e nós não o podemos permitir! Seguimos na luta pela liberdade, na luta contra a doutrinação de género!

Mais informações: 

https://www.acidigital.com/noticias/lei-que-proibe-ideologia-de-genero-nas-escolas-e-aprovada-no-goias-26729

https://portal.al.go.leg.br/noticias/127100/aprovada-em-definitivo-materia-que-proibe-ensino-da-ideologia-de-genero-nas-escolas

https://opine.al.go.leg.br/proposicoes/2019000994

Obrigada por tudo o que você faz,

Joana Belo e toda a equipe da CitizenGO

--


A CitizenGO é uma comunidade de cidadãos ativos que trabalha para garantir que a vida humana, a família e as nossas liberdades sejam respeitadas em todo o mundo. Os membros da CitizenGO estão espalhados por diversas nações ao redor do mundo. Nossa equipe está espalhada por 16 países em 5 continentes e opera em 12 idiomas. 
Saiba mais sobre a CitizenGO aqui ou siga-nos no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem é endereçada a theresa.files@gmail.com.

 

Jornalismo com ética e solidariedade.