Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 
Mimi
 

 
Ano Lançamento 2021
Gênero Comédia / Drama
País de Origem Índia
Duração 132 minutos
Direção
Idade Indicativa 12 anos
 

Longa-metragem

"(...) O filme Mimi conta a história de Mimi Rathore (Kriti Sanon), uma dançarina indiana que mora no estado de Rajasthan, ao Norte da Índia, e que um dia recebe a visita de John (Aidan Whytock) e Summer (Evelyn Edwards), um casal americano que não consegue ter filhos e que por isso está em busca de uma barriga de aluguel.

Mimi sonha na verdade em um dia se tornar uma estrela de Bollywood. Porém, pelas dificuldades financeiras, acaba aceitando a proposta de John e Summer. Já grávida, durante uma consulta com

a médica, Mimi acaba descobrindo que a criança que ela está carregando na barriga seria portadora de Síndrome de Down, o que faz com que o casal americano desista do combinado e abandone a jovem indiana, que agora precisa escolher entre abortar a criança e criá-la como sua.(...)"

Acesse o trailer do filme Mimi no link: https://www.youtube.com/watch?v=_sc3HyeNxPs
------------

 
https://medium.com/coadjuvante/o-melodrama-mimi-2021-7f2ce4001d2c
 
"(...)  a descoberta de um amor inexplicável por alguém tão diferente, trabalha questões como preconceitos de toda forma, solidariedade e compaixão. Vale a pena assistir e se emocionar, (...)"
------------

5 motivos para assistir ao filme 'Mimi' na Netflix

https://sobresagas.com.br/5-motivos-para-assistir-mimi-na-netflix/ 

"(...) Inspirado em uma história real (por tabela)

Um detalhe interessante é que Mala Aai Vhhaychy! é inspirado em uma história real com a qual o diretor e advogado indiano Samruoddhi Porey cruzou ao longo de sua carreira como advogado na Alta Corte de Mumbai, uma das cidades mais populosas da Índia, e que serviu de inspiração para a trama do filme.

Pelo fato de Mimi ser inspirado em Mala Aai Vhhaychy!, ele consequentemente é inspirado em uma história real e trata de questões bastante presentes na sociedade indiana, como o drama das jovens que aceitam usar seus corpos como barriga de aluguel, muitas vezes para estrangeiros, e são posteriormente abandonadas pelos contratantes.(...)"
 

Jornalismo com ética e solidariedade.