Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 
Luciano Hang, da Havan, homenageia aviadores que socorreram o Rio Grande do Sul

Os quatro pilotos e o mecânico que atuaram ativamente desde os primeiros dias no transporte de mantimentos, medicamentos e pessoas, receberam uma placa e um troféu expressando gratidão aos heróis que não mediram esforços para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Prontamente, eles atenderam ao nosso chamado, viajaram já no dia 2 de maio e permaneceram lá até esta semana. Inclusive, na semana passada me ligaram pedindo para eu cancelar meus compromissos, pois queriam continuar lá, porque estavam vendo toda a situação e não poderiam deixar de ajudar as pessoas. Isso é um ato nobre, de coragem, de empatia ao próximo que nos orgulha muito”, afirma o dono da Havan.

Ele lembra que, junto à equipe de aviação, estava o resgatista voluntário, William Fritzke, de Jaraguá do Sul. “Todos foram sensacionais, realizaram um trabalho que, com certeza, ficará marcado”, destaca Hang.

Durante a homenagem, o dono da Havan também foi surpreendido com uma placa e troféu, entregue pelo filho Lucas Hang, que “representa a sensibilidade do empresário em colocar toda a empresa à disposição para ajudar o povo gaúcho”.

https://omunicipio.com.br/video-havan-homenageia-equipe-da-aviacao-que-participou-de-missao-no-rio-grande-do-sul/

https://www.tvbrusque.com.br/noticia/69213/havan-homenageia-equipe-da-aviacao-que-participou-da-missao-rio-grande-do-sul

https://aeroin.net/luciano-hang-da-havan-homenageia-aviadores-que-socorreram-o-rio-grande-do-sul/?amp 

Ele revela que a Havan buscará ainda outras formas de ajudar às vítimas.
“O que vimos acontecer com o povo gaúcho é indescritível. (...)"
 

Jornalismo com ética e solidariedade.