Theresa Catharina de Góes Campos

  Bioenergopatia
Método alternativo, não invasivo, é recomendado em qualquer caso.

Geraldo Medeiros e cliente: análise do potencial elétrico do organismo é um dos exames preliminares
JORNAL NIPPO BRASILEIRO

(Texto: Erika Horigoshi/NB | Foto: Divulgação)

Você anda muito cansado? Sem disposição, ou sofrendo de alguma doença que, mesmo sob tratamento, as melhoras parecem não chegar? Então, fique atento. A Bioenergopatia pode ser uma boa alternativa para o seu caso.

Definição
Se o nome parece-lhe muito estranho, a definição e as aplicações da Bioenergopatia são mais simples do que se imagina. "Trata-se de uma metologia terapêutica para corrigir a estrutura bioenergética do ser humano, que é composta por energias estruturais, como a energia consciencial [proveniente da mente], a energia orgônica [que se encontra dispersa pela atmosfera] e a protéica [retirada dos alimentos]", explica o professor e pesquisador Geraldo Medeiros Jr., fundador e presidente do Instituto Medeiros de Pesquisas Avançadas e do Centro de Análises de Energia Vital - em São Paulo.

Tratamento
Medeiros afirma que, para harmonizar as energias do cliente, com isso, promover o equilíbrio e o bem-estar do organismo, o primeiro passo é ouvir suas queixas, que vão esclarecer de que forma o corpo ficou debilitado. "Realizamos verificações do equilíbrio interno do cliente, a partir disso, é feita a recomendação de tratamento para limpar o organismo e revitalizá-lo", diz o professor.
Além de não ser um método invasivo, a Bioenergopatia é recomendada para casos mais simples, como cansaço crônico, até doenças mais graves. Vale lembrar que o foco do tratamento não é a doença em si, que deve ser solucionada pela medicina, mas a promoção do equilíbrio bioenergético do cliente. "A única contra-indicação é para quem está sob tratamento radioterápico, o que exige a espera de 15 dias após o término do procedimento para dar início ao tratamento bioenergopático", adverte.

O tratamento inclui direcionamento alimentar para a reposição da energia protéica necessária para o bom funcionamento do organismo e orientações para a utilização segura de produtos de higiene pessoal e de limpeza.

Segundo o pesquisador, envolver-se no tratamento e querer que ele seja bem-sucedido é essencial para o sucesso do método bioenergopático.

Maiores Informações: Centro de Análises de Energia Vital - (11) 5041-2008

www.institutomedeiros.com.br
 
 

Jornalismo com ética e solidariedade.