Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 
Glauciane Teixeira, CitizenGO: 🎯 Tuitaço URGENTE – A OEA está no Brasil! Exija Justiça para os Presos de 8 de Janeiro!
 

De: Glauciane Teixeira, CitizenGO <peticoes@citizengo.org>
Date: seg., 10 de fev. de 2025 
Subject: 🎯 Tuitaço URGENTE – A OEA está no Brasil! Exija Justiça para os Presos de 8 de Janeiro!
To: <theresa.files@gmail.com>
 

 

 

SUA VOZ PRECISA SER OUVIDA!

A OEA está no Brasil e essa é nossa chance de denunciar as injustiças pós-8 de janeiro! Milhares foram presos sem provas, sem julgamento justo e seguem abandonados pelo sistema.

Participe do tuitaço AGORA! Marque @CIDH @OEA_oficial e exija justiça!

 

ENVIE UM TWEET AGORA

Olá, Theresa Catharina de Góes Campos,

Há esperança!

A Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH)  chega HOJE, no Brasil para avaliar a situação das liberdades individuais e da justiça no país. 

A CIDH é um órgão principal e autônomo da Organização dos Estados Americanos (OEA) encarregado da promoção e proteção dos direitos humanos no continente americano.

Não podemos perder essa chance de denunciar as violações de direitos humanos e exigir investigações transparentes sobre as prisões injustas que seguem destruindo vidas desde 8 de janeiro de 2023 e a censura imposta em nosso país.

Por isso, estamos organizando um grande TUITAÇO! 

Precisamos fazer barulho e garantir que a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) escute nossa voz.

Mostre o seu apoio: partilhe o mesmo tweet na sua conta do Twitter e diga que é contra a as violações de direitos humanos e a censura.

Não tem uma conta no Twitter? Partilhe-o no Facebook.

Encontre aqui o Tweet que queremos enviar para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH):  

JUSTIÇA JÁ! A OEA está no Brasil e precisa investigar as prisões injustas pós-8 de janeiro! Famílias estão sendo destruídas por abusos e perseguição política @CIDH,@OEA_oficial, ajam agora! #PresosPolíticos #Liberdade #CENSURA Assine a petição: https://cgo.ac/scC4qrPj

Envie um Tweet AGORA!

Não usa Twitter? Compartilhe a petição no Facebook e WhatsApp!

 

ENVIE UM TWEET AGORA

 

🚨 O MOMENTO É AGORA! Se ficarmos calados, a injustiça continuará! Junte-se ao tuitaço e pressione a OEA a agir! Contamos com vocês!

Glauciane Teixeira e toda a equipe da CitizenGO

P.S.: A OEA está no Brasil e temos uma chance única de sermos ouvidos. Tuite, compartilhe e pressione agora!


A CitizenGO é uma comunidade de cidadãos ativos que trabalha para garantir que a vida humana, a família e as nossas liberdades sejam respeitadas em todo o mundo. 
Os membros da CitizenGO estão espalhados por diversas nações ao redor do mundo. Nossa equipe está espalhada por 16 países em 5 continentes e opera em 12 idiomas. 
Saiba mais sobre a CitizenGO aqui ou siga-nos no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem é endereçada a theresa.files@gmail.com.

Se você não deseja receber e-mails do CitizenGO, clique neste link. Para garantir que as mensagens da CitizenGO cheguem à sua caixa de entrada, adicione peticoes@citizengo.org ao seu catálogo de endereços. Para alterar seu endereço de e-mail, idioma ou outra informação pessoal, entre em contato conosco. Para entrar em contato com a CitizenGO, não responda a este email. Em vez disso, escreva-nos em citizengo.org/pt/contact
 

Jornalismo com ética e solidariedade.