Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 
Glauciane Teixeira: A sua voz ecoou no Congresso – e fez a diferença!

De: Glauciane Teixeira 
<peticoes@citizengo.org>
Date: qua., 2 de abr. de 2025
Subject: A sua voz ecoou no Congresso – e fez a diferença!
To: <
theresa.files@gmail.com>
 
Olá, Theresa Catharina de Góes Campos,
É com alegria imensa e profundo senso de missão cumprida que compartilho com você um dos momentos mais marcantes da nossa luta pela liberdade: 

Fomos até a Câmara dos Deputados e entregamos pessoalmente mais de 92 mil assinaturas em apoio ao deputado Nikolas Ferreira e, acima de tudo, em defesa da liberdade de expressão e da democracia em nosso país.

Fomos recebidos pessoalmente, por ele, Nikolas Ferreira, que recebeu com emoção o seu apoio e de milhares de brasileiros. 

Também protocolamos oficialmente as assinaturas junto ao presidente da Câmara, Hugo Motta, deixando registrado que o povo está atento, presente e mobilizado. 

E o melhor de tudo: a sua voz estava lá conosco.


 


 

Foram momentos de intensa emoção, convicção e esperança.

Veja mais fotos aqui:

Caminhar pelos corredores do Congresso e saber que não estamos sozinhos — que somos milhares lutando pelos mesmos valores — nos deu ainda mais força. 

Há um clima pesado, sim. Um ambiente de tensão, de embates ideológicos, de tentativas de silenciar quem se posiciona. Mas não nos calaremos diante das imposições e injustiças!

Assista aqui o vídeo que nossa equipe fez, compartilhando com você este momento. 


 

Não é prática comum da CitizenGO centrar sua atuação na defesa de nomes ou partidos — nosso compromisso é com princípios, não com pessoas. 

O que nos move é a verdade, a justiça e os valores que sustentam uma nação livre. Mas quando um parlamentar tem a coragem de se levantar contra abusos, enfrentando o sistema para defender justamente esses valores, então essa batalha também é nossa. 

E, nesse momento, estaremos ombro a ombro com ele, na mesma trincheira, lutando pelo que é certo.

Não podemos aceitar que vozes conservadoras, cristãs e patrióticas sejam perseguidas por dizerem o óbvio, por defenderem a família, a fé e a liberdade. 

E ver Nikolas receber pessoalmente essas assinaturas foi a prova de que a mobilização cidadã funciona, e de que estamos fazendo história juntos.

Estamos animados, revigorados e mais comprometidos do que nunca. 

Sabemos que a luta não acabou, e é por isso que precisamos continuar! A meta agora é alcançar 100 mil assinaturas e além! Para mostrar, com ainda mais força, que não aceitaremos intimidações.

Assine, compartilhe, fale, levante sua voz! Cada gesto, cada nome, cada apoio é um tijolo a mais na construção de um Brasil onde a verdade possa ser dita sem medo.

Estamos aqui para incomodar o sistema. E não vamos parar!

Com coragem e esperança,

Glauciane Teixeira e toda a equipe da CitizenGO

P.S.- Deseja apoiar o trabalho da CitizenGO? A comunidade CitizenGO trabalhará a cada momento, dia a dia e ano a ano, para defender a vida, a família e a liberdade. E para isso, a CitizenGO precisa de seu apoio contínuo, agora mais do que nunca. Se este é um trabalho do qual você se orgulha, considere a possibilidade fazer uma contribuição regular ao nosso movimento. Uma doação de 20 reais por mês nos ajudará a continuar a luta.


 


A CitizenGO é uma comunidade de cidadãos ativos que trabalha para garantir que a vida humana, a família e as nossas liberdades sejam respeitadas em todo o mundo. Os membros da CitizenGO estão espalhados por diversas nações ao redor do mundo. Nossa equipe está espalhada por 16 países em 5 continentes e opera em 12 idiomas. Saiba mais sobre a CitizenGO aqui ou siga-nos no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem é endereçada a theresa.files@gmail.com.

Se você não deseja receber e-mails do CitizenGO, clique neste link. Para garantir que as mensagens da CitizenGO cheguem à sua caixa de entrada, adicione peticoes@citizengo.org ao seu catálogo de endereços. Para alterar seu endereço de e-mail, idioma ou outra informação pessoal, entre em contato conosco. Para entrar em contato com a CitizenGO, não responda a este email. Em vez disso, escreva-nos em citizengo.org/pt/contac
 
 

Jornalismo com ética e solidariedade.