Theresa Catharina de Góes Campos

  NOVAS MENSAGENS SOBRE " A Mulher de Lote "

Prezado Reynaldo:

Muito obrigada por me encaminhar essas mensagens, provocadas pela leitura de seu vigoroso, emocionante, contundente relato bíblico em versão contemporânea para o teatro.

Confesso também me sentir lisongeada e gratificada ao ler que meus comentários sobre a sua peça despertaram admiração em mais um leitor.

Como aconteceu antes, decidi igualmente registrar, em diversas seções de meus sites, este nosso intercâmbio de mensagens via e-mail.

Para que as nossas palavras continuem florescendo, e permaneçam vivas, mesmo à distância e com o passar dos anos, devemos exercer a nossa missão de escrever e divulgar.

Aceitando a nossa vocação, não decepcionaremos os nossos leitores.

Abraços cordiais de
Theresa Catharina

De: "REYNALDO FERREIRA"
Data: Thu, 25 May 2006 10:02:32 -0300
Assunto: FW: RES: A Mulher de Lote (Sem revisão)


Prezada Theresa Catharina,

Depois que leu o seu prefácio para "A Mulher de Lote", o meu amigo Antonio Augusto dos Reis Veloso pediu-me para ler o texto da peça, pois, segundo me disse, ficou muito curioso para conhecê-lo. Enviei-lhe o arquivo ainda sem a revisão final da editora. E eis a resposta dele, calcada em seu magnífico texto. Abraços, Reynaldo


From: "Antonio Augusto dos Reis Veloso"
To: "'REYNALDO FERREIRA'"
Subject: RES: A Mulher de Lote (Sem revisão)
Date: Tue, 23 May 2006 21:00:51 -0300


Brasília, 23/5/2006.

Caro Reynaldo.
Li, só agora, o texto que você gentilmente me antecipou, a propósito da peça de sua autoria, “A mulher de Lote”. Tal como sucedeu com a autora da apresentação, Theresa Catharina Campos, que nos oferece lúcido e penetrante comentário de apresentação, li todo o texto de uma vez, de ponta a ponta, de um só fôlego.

Achei o texto efetivamente vigoroso e forte, arrebatador. Em linguagem bíblica, fiel e equilibrado, conduziu-me à origem dos fatos, transportando-me para o ambiente desolador da tragédia...

Os meus cumprimentos afetuosos. Abraço especial.
Antonio A. Veloso


De: REYNALDO FERREIRA
Enviada em: quinta-feira, 18 de maio de 2006 15:47
Para: @terra.com.br
Assunto: A Mulher de Lote (Sem revisão)


Prezado Antonio Augusto,

Segue, em anexo, o texto - ainda sem revisão da editora - de "A Mulher de Lote". Não lhe envio o texto revisto e padronizado pela editora porque o arquivo chegou com problemas. Mas as alterações em relação ao original são mínimas. Espero sua apreciação. Obrigado, muito obrigado pelo interesse. Forte abraço do amigo de sempre, Reynaldo D. Ferreira

 

Jornalismo com ética e solidariedade.