Theresa Catharina de Góes Campos

  Cara Theresa,
Creio que não existirá nenhum problema na divulgação do meu e-mail, uma vez que o seu público alvo é composto por pessoas intelectualizadas e que compreendem divagações, pensamentos e o processo da criação literária. Certamente, eles também possuem mente critica e conhecem a realidade de pontos de vista diferenciados.
Com cordialidade e respeito,
Ricardo Pedreira Desio (Ricardo Desio) autorizo a divulgação do meu e-mail. (R. Desio)

----------------------------------------------------------------------------------------------
De: Ricardo Pedreira Desio
Data: 16 de novembro de 2010 19:01
Assunto: trecho inicial do conto " O Santo e o Bruxo "
Para: theresa.files


Cara jornalista e poetisa,

Início do pequeno conto "O Santo e o Bruxo" in - Contos Inusitados de Desio, Ricardo/1996.

Um dia, um homem de extremada bondade, como costumam ser aqueles que não conseguem fazer mal a ninguém, caminhava por uma estrada muito longa e cheia de pedras. Nesse mesmo dia, um homem de maldade extremada, como costumam ser aqueles que só conseguem fazer mal a toda gente, caminhava em sentido contrário, pela mesma estrada. Muito longa e cheia de pedras, essa estrada representa a vida...

O Santo e o Bruxo seguiram então os seus diferentes caminhos à procura dos seus iguais, embora sempre soubessem, tanto um como o outro, que o Bem pode mascarar o Mal, e que o Mal pode mascarar o Bem. Partiram sabendo que, se jamais se fundirem ou não se neutralizarem, continuará sempre existindo o maniqueísmo.

Saudações,
Ricardo Desio
 

Jornalismo com ética e solidariedade.