Theresa Catharina de Góes Campos

  NO SEU ANIVERSÁRIO, BÊNÇÃOS E GRAÇAS DIVINAS !

De: Theresa Catharina de Goes Campos
Assunto: Feliz Aniversário, caríssima Heloísa Helena, com todas as bênçãos e graças divinas que você tanto merece, em sua vida
Para: Heloisa Guimarães
Data: Sexta-feira, 13 de Julho de 2012, 19:08


Caríssima Heloísa Helena:

Sei que você está passando um dia maravilhoso, com uma programação digna para a comemoração, nesta significativa data, quando festejamos, ao seu lado ou no pensamento e coração dos que lhe querem bem, o seu aniversário natalício.
Telefonei ao meio-dia para o seu telefone residencial , deixando a minha mensagem pessoal de felicitações.
Depois, tentei o celular... por não haver a disponibilidade de uma caixa postal, não tive a oportunidade de registrar, também, como fiz no seu telefone residencial, as minhas palavras de congratulações para você.

De qualquer modo, já tinha a intenção de lhe escrever este e-mail, sendo a minha forma preferida de cumprimento, considerando que, em geral, enquanto Deus nos conceder a saúde e o ânimo necessários, preferimos sair para comemorar, como eu faço habitualmente, não é mesmo?

Alegria, saúde, paz e amor, em muitos anos de vida, sob a proteção e as bênçãos divinas, o olhar e a intercessão de Nossa Senhora, dos Santos e dos Anjos, também nossos protetores, são os meus votos.

Abraços e beijos afetuosos, com o carinho e a gratidão de sempre, de sua amiga

Theresa Catharina

Heloisa Guimaraes para Theresa Catharina:

Querida Theresa Catharina,

Seus amabílissimos votos pelo meu aniversário me são muito preciosos, pela sinceridade do afeto neles transmitido e pela força espiritual de quem generosamente os formula. Sei que Deus me premiou com a inestimável fortuna de sua amizade.

Sua ausência, é certo, foi bastante sentida na comemoração com amigos, mas estive sempre alegremente ciosa do seu compartilhamento, em coração e mente.

Muito agradecida, confio fervorosamente em que Nossa Senhora, os Santos e os Anjos, por você invocados, intercedam para as divinas misericórdias de que carecemos nesta vida.

Com beijos e abraços carinhosos, a amiga constante

Heloisa Helena
 

 

Jornalismo com ética e solidariedade.