Theresa Catharina de Góes Campos

  FAMÍLIA COMEMORA OS 89 ANOS DE SEU PATRIARCA

De: Theresa Catharina de Goes Campos
Data: 31 de julho de 2012 18:23
Assunto: As belas fotos que nos enviou, estando seu pai agora com 89 anos, são mesmo um registro visível das bênçãos de Deus para todos vocês. Muito obrigada!Fwd: Comemorando os 89 anos
Para: Vera Farias

Querida Verinha:

Muito obrigada por sua atenção e seu carinho para conosco. As belas fotos que nos enviou, da comemoração dos 89 anos de seu pai, realmente são um registro visível das inúmeras bênçãos de Deus para toda a sua família. Parabéns e grande felicidade - sempre - com paz, união, alegria e saúde!

Vocês, inclusive as jovens senhoras, estão lindas, parecendo rainhas e princesas, com sorrisos deslumbrantes, rostos iluminados. Bem parecidos, todos os retratados, com os membros da bonita família real da Suécia, em recente fotografia nas suas férias. Vocês, as rainhas e suas princesinhas modernas, na companhia do Patriarca e dos príncipes. Tenho certeza de que comemoraram bastante o aniversário natalício do pai, avô e bisavô - o seu Patriarca - , nosso querido amigo Farias de longa data, que continuam vivendo sob a proteção divina, de Nossa Senhora, dos Anjos e Santos.

Que recebam graças sem fim, ao longo da vida!

Saibam ainda que não esquecemos a tão querida D. Lygia, bondosa e hospitaleira e, por isso, quase podemos vê-la, com os olhos do coração, que tudo enxerga, na sua presença de saudade, participando também, com a sua habitual generosidade, dessas imagens de recordação, nossas lembranças conjuntas, que se associam espiritualmente a essa reunião festiva de sua família.

Sim, vale a pena celebrar o longo caminho de realizações percorrido por seus pais e vocês!

Beijos e abraços, com as nossas felicitações.

Therezita, Victoria e família

Theresa Catharina de Góes Campos
São Paulo, 31 de julho de 2012

De: Vera Ourique
Data: 3 de agosto de 2012 00:17
Assunto: Re: FAMÍLIA COMEMORA OS 89 ANOS DE SEU PATRIARCA
Para: Theresa Catharina de Goes Campos

Querida Therezita,

Agradeço suas palavras, sempre tão carinhosas, sempre tão gentis! Temos certeza de que mamãe sempre está presente quando nos reunimos. A saudade fica, mas é a vida....
Vocês sabem muito bem o que é uma família unida, que se ama de verdade, porque sempre tiveram uma.
Um beijo carinhoso,
Verinha.

 

Jornalismo com ética e solidariedade.