Theresa Catharina de Góes Campos

 
EU, ANNA
 
Co-produção França/ Alemanha, de 2012 (93 min).
 
Eu, Anna é uma adaptação do romance de Elsa Lewin e marca a estreia de Barnaby Southcombe como diretor de um longa-metragem. O drama e suspense policial romântico nos apresenta a história do inspetor-chefe Bernie (Gabriel Byrne) que, após uma separação traumática, se encanta por Anna (Charlotte Rampling), uma mulher que esconde segredos. Bernie a conheceu no edifício em que investigava um assassinato. Dias depois, encontra evidências que são suficientes para incriminá-la.
Eu, Anna
 
Direção Barnaby Southcombe                          
 
Elenco 
Charlotte Rampling, Gabriel Byrne, Hayley Atwell, Eddie Marsan, Caroline Catz, Honor Blackman, Jodhi May, Joey Ansah, Leandra Ashton, Max Deacon, Perry Benson, Ralph Brown, Roger Alborough, Silvia Crastan, Simon Balfour.  

 (Divulgação)


De: Alexandre Heluany 
Data: 6 de novembro de 2013 15:28
Assunto: Re: (prioridade máxima) EU, ANNA

 Muito bom, esse filme! Amei o clima de suspense do começo ao fim da trama!!!

  Alexandre Heluany

 ----------------

 EU, ANNA  -  história para adultos, com cenas chocantes, duras, mas realistas  - o que mais me agradou foi, no contexto dramático de protagonistas tão sofridos e solitários, a humanidade solidária do detetive...e seu amor verdadeiro, ativo e sensível. Um sentimento traduzido por ações e palavras de encorajamento.

Quanto à atuação de Charlotte Rampling e Gabriel Byrne, nota DEZ !
Theresa Catharina de Góes Campos
 

Jornalismo com ética e solidariedade.