Theresa Catharina de Góes Campos

 
PETIÇÃO EM PROL DOS ARTISTAS

De: Malu Perlingeiro
Data: 13 de março de 2014
Assunto: Por favor, assinem esta petição. Obrigada! Malu

Peço mil desculpas, mas eu e meus colegas artistas de todo o Brasil precisamos de um grande favor. Quando participamos de salões e exposições em outras cidades, aqui e no exterior, temos que enviar nossas obras de alguma forma segura. As companhias aéreas fazem o transporte, mas cobram caro. Existem empresas particulares como a Jadlog, que, além de careiras, exigem embalagem de madeira, o que aumenta ainda mais o valor da remessa por causa do peso. A Dulce Schunk, artista amiga aqui de Brasília, enviou recentemente uma obra para Sidney pela FEDEX, achando que uma empresa americana seria confiável. Porém, a obra foi quase destruída e a FEDEX não quer se responsabilizar pelos danos e pelo prejuízo. Há tempos, podíamos enviar telas e esculturas pelo Sedex, sem problemas, com uma metragem bem mais aceitável. De um ano para cá, existe um limite absurdo de tamanho permitido e acabamos ficando prejudicados.

Por isso, vim pedir esse favor: quanto mais assinaturas (de artistas ou não) conseguirmos, mais chance teremos de a Companhia Brasileira de Correios e Telégrafos nos dar atenção.

Agradeço desde já se puderem/quiserem nos ajudar a ganhar essa batalha. É só entrar no link abaixo, informar seu endereço de e-mail e clicar em assinar. Não é preciso justificar nem responder a nada. Deixar sua opinião é opcional. Logo que assinarem, seus nomes aparecerão logo embaixo. As petições da Avaaz são seguras, fiquem tranquilos.
Beijos e abraços,
Malu

http://www.avaaz.org/po/petition/Empresa_Brasileira_de_
Correios_e_Telegrafos_Nos_pedimos_que_o_Correios_aceite
_formatos_maiores_de_encomendas_via_SEDEX/?cdqVBbb
 
 

Jornalismo com ética e solidariedade.