Theresa Catharina de Góes Campos

     
Presidente do STM condecorado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau Grã-Cruz, pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST)

11/08/2015

O ministro presidente do Superior Tribunal Militar, Tenente-Brigadeiro do Ar William de Oliveira Barros, foi condecorado com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau Grã-Cruz, pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).



O ministro William de Oliveira Barros ingressou na Força Aérea Brasileira em 1961 e ocupou diversos cargos, a maioria, operacionais. Foi piloto de helicóptero e transporte aéreo e possui 7.255 horas de voo. Especializado em busca e salvamento, também atuou na área de prevenção e investigação de acidentes aeronáuticos. O oficial-general já foi comandante do Comando-Geral de Operações Aéreas (COMGAR) e chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), em Brasília. Desde 2007, é ministro do STM.

De: jacqueline bruere
Data: 21 de agosto de 2015

Therezita:
Nunca estamos atrasados para parabenizar, abraçar e nos sentir unidos e felizes junto daqueles que nós queremos bem! É assim que me sinto em relação à honraria conferida a William, e tão bem merecida!
Um grande e carinhoso abraço para vocês todos.
Beijos, Jacqueline

 

Jornalismo com ética e solidariedade.