Theresa Catharina de Góes Campos

 

 

 
Com atenção e simpatia, profissionais qualificados mostram seu diferencial

Profissionais qualificados por estudos e pela experiência enfrentam de forma inteligente os desafios da automação porque mostram o seu diferencial. Empresários e chefes procuram esses indivíduos receptivos cuja pró-atividade dá resultados em diversos ambientes. Em todas as atividades, muito vai depender de palavras, gestos e atitudes que tornam os contatos pessoais mais eficientes.

Robôs fazem tarefas repetitivas, mas gente de verdade sorri, age com simpatia, desenvolve relações humanas, tem empatia; demonstra gentileza, torna-se destaque na prestação de serviços. Pessoas com essas características vencem a competição com a robótica, mostram-se insubstituíveis, ainda que estejam cercados de instrumentos tecnológicos os mais avançados.

Gosto de frequentar locais onde os clientes recebem um ótimo atendimento e, instalados confortavelmente, ali permanecem com tranquilidade. Serviço eficiente, atencioso e simpático é para mim muito mais importante que os preços dos produtos de qualidade oferecidos.

Sorriso e cortesia fazem muito bem às pessoas com sensibilidade para valorizar essas qualidades.

Theresa Catharina de Góes Campos
Brasília - DF, 11 de fevereiro de 2019
 

Jornalismo com ética e solidariedade.