Theresa Catharina de Góes Campos

     
Desrespeitando o DIREITO  À VIDA, a ONU recomenda o acesso ao aborto em todo o mundo

De: Guilherme Ferreira, CitizenGO
Date: ter., 26 de mai. de 2020 às 23:48
Subject: A ONU recomenda o acesso ao aborto em todo o mundo
Theresa Catharina,

A Organização Mundial da Saúde tem se envolvido com muitos temas controversos. Foi fundada como uma agência especializada das Nações Unidas responsável pela saúde pública internacional. Seus líderes têm utilizado a entidade para promover a agenda globalista, contrária aos interesses públicos de muitos países.

Na Europa, apoia um currículo para padrões abrangentes de sexualidade que ensina "masturbação" a crianças de 0 a 4 anos; promove o aborto como direito humano internacionalmente, faz parcerias com a Planned Parenthood e outras entidades que promovem o aborto... apenas para citar alguns exemplos.

Agora, durante o auge da "disseminação do coronavírus", o secretário-geral da ONU, Antônio Guterres, está exigindo acesso ao aborto em todo o mundo.

Se você está se perguntando como podemos acabar com essa loucura, está no lugar certo.

Um movimento para pedir o fim do financiamento da OMS com recursos públicos começou quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que seu governo interromperá o financiamento da OMS depois que o diretor-geral Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus ajudou a disseminar informações confusas e contraditórias sobre a pandemia de coronavírus, responsabilidade do Partido Comunista Chinês. 

É por isso que precisamos da sua ajuda para defender os bebês não nascidos, proteger nossos filhos e a juventude de hoje e defender nossos valores com esta campanha pelo fim do financiamento da Organização Mundial da Saúde com recursos públicos. 

ASSINAR PARA PROTEGER CRIANÇAS E FAMÍLIAS

Muito obrigado,

Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO

--

Aqui está o e-mail que lhe enviamos anteriormente sobre isso:



 

 

Para compensar a perda de financiamento de contribuições feitas pelos EUA, a OMS está pedindo um aumento de doações de outros países.

O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que seu governo interromperá o financiamento da Organização Mundial de Saúde (OMS). Se a interrupção for aprovada, 419 milhões de dólares deixarão de ser enviados anualmente para uma organização que promove agressivamente o aborto em todo o mundo e promove o ensino da ideologia de gênero.

Assine nossa petição para exigir que os líderes do G20 parem de enviar dinheiro público à Organização Mundial da Saúde.

 

ASSINE A PETIÇÃO

Olá, Theresa Catharina,

Um movimento para cancelar o financiamento público da OMS começou quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que seu governo interromperá o financiamento da OMS depois que o diretor-geral Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus demonstrou desejo de aceitar e espalhar notícias e informações contraditórias a respeito do coronavírus, disseminado em todo o mundo por causa da irresponsabilidade do Partido Comunista Chinês.

Se Trump não recuar (e ele está sob forte pressão para isso), 419 milhões de dólares deixarão de ser enviados anualmente para uma organização que promove agressivamente o aborto em todo o mundo e promove a educação sexual abrangente e propaganda LGBT nas salas de aula.

Precisamos da sua ajuda para defender os bebês não nascidos, proteger nossos filhos e jovens de hoje e defender nossos valores com esta chamada à ação para o cancelamento do envio de recursos públicos à Organização Mundial da Saúde.

Assine a campanha para pedir que não sejam mais enviados recursos públicos para o financiamento da OMS.

Durante o auge da disseminação do coronavírus, a OMS continua usando as contribuições feitas com os fundos dos contribuintes para:
  • Criar e apoiar um currículo para padrões abrangentes de sexualidade, que ensina "masturbação" a crianças de 0 a 4 anos (é o que faz, por exemplo, a seção europeia da OMS).
  • Promover o aborto como um direito humano.
  • Instar os países a legalizar o aborto.
  • Fazer parceria com a Planned Parenthood e outras organizações que promovem o aborto.
  • Apoiar a legalização da prostituição.
  • Forçar médicos a realizar cirurgia de redesignação sexual em crianças.

Acrescente seu nome: peça o fim do uso de recursos públicos para o financiamento da OMS.

A equipe da CitizenGO está na linha de frente da luta contra a promoção da ideologia de gênero, do aborto de outros pilares da cultura da morte pela OMS e outros organismos globalistas.

Uma organização global de “saúde” que usa milhões de dólares anualmente para promover a cultura da morte em nossa sociedade não é necessária. E o plano do presidente Trump de cancelar o financiamento da OMS abre uma oportunidade real de ver o fim da agenda globalista desse organismo.

Precisamos da sua ajuda para escrever aos líderes do G20. 

Assine a nossa petição agora.

Obrigado por tudo que você faz,

Guilherme Ferreira e toda a equipe da CitizenGO

--

Mais informação (em inglês):

Family Watch Special Report — The World Health Organization Exposed: Abortion, Sexual Rights and CSE

https://familywatch.org/newsletter-archive/family-watch-special-report-the-world-health-organization-exposed-abortion-sexual-rights-and-cse

REMINDER: World Health Organization Promotes Children’s “Sexual Rights”

https://activistmommy.com/reminder-world-health-organization-promotes-childrens-sexual-rights

Declare abortion a public health issue during pandemic, WHO urged

https://www.theguardian.com/global-development/2020/apr/10/declare-abortion-a-public-health-issue-during-pandemic-who-urged

WHO Seeks $1 Billion Funding Boost from International Governments

https://consumerchoicecenter.org/who-seeks-1-billion-funding-boost-from-international-governments/

How is the World Health Organization funded?

https://www.weforum.org/agenda/2020/04/who-funds-world-health-organization-un-coronavirus-pandemic-covid-trump/

International Technical Guidance on Sexuality Education  

https://www.comprehensivesexualityeducation.org/cse-materials-index/international-technical-guidance-on-sexuality-education-unesco-2018/


A CitizenGO é uma comunidade de cidadãos ativos que trabalha para garantir que a vida humana, a família e as nossas liberdades sejam respeitadas em todo o mundo. Os membros da CitizenGO estão espalhados por diversas nações ao redor do mundo. Nossa equipe está espalhada por 16 países em 5 continentes e opera em 12 idiomas. Saiba mais sobre a CitizenGO aqui ou siga-nos no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem é endereçada a theresa.files@gmail.com.

Se você não deseja receber e-mails do CitizenGO, clique neste link. Para garantir que as mensagens da CitizenGO cheguem à sua caixa de entrada, adicione peticoes@citizengo.net ao seu catálogo de endereços. Para alterar seu endereço de e-mail, idioma ou outra informação pessoal, entre em contato consoco. Para entrar em contato com a CitizenGO, não responda a este email. Em vez disso, escreva-nos em https://citizengo.org/pt-br/contact

 

Jornalismo com ética e solidariedade.