Theresa Catharina de Góes Campos

     
Sérgio Moro, em janeiro 2020, no programa Roda Viva - Enio Basílio Rodrigues / Reynaldo Domingos Ferreira

O GALANTE MR. MORO

Repassando: O então ministro Sérgio Moro, em janeiro de 2020, compareceu ao programa " Roda Viva", da TV-Cultura, de São Paulo, causando, com sua brilhante atuação, a impressão ao jornalista Enio Basílio Rodrigues de que nem Frank Capra, nem Billy Wilder, foram capazes de modelar, em seus filmes, como " O Galante MR. Deeds " ( 1936 ), obra-prima, do primeiro cineasta citado, um personagem de tanto caráter, modéstia e simpatia.

" Em essência - afirma Enio Basílio Rodrigues -, Sérgio Moro é um cara bom, desses de que o mundo precisa para ficar um pouco melhor, desses que a gente precisa, para acreditar mais em utopias, no lugar de distopias. Porque Moro é real, deste mundo, desta nossa roda viva". Leiam agora o comentário do jornalista, intitulado " A Vida Imita a Arte", divulgado, na ocasião, pelo Facebook, também pelos blogs da jornalista Theresa Catharina de Góes Campos, sobre a magnífica atuação de Sérgio Moro, no programa " Roda Viva ". Ave Sérgio, Sérgio Moro!... Grato pela leitura.
Reynaldo Domingos Ferreira, escritor e jornalista
-------------

" A vida imita a arte*

_*Comentário do jornalista Enio Basílio Rodrigues, no Facebook, sobre Sérgio Moro, no programa Roda Viva.*_

http://www.theresacatharinacampos.com/comp8617.htm

Nem Frank Capra, nem Billy Wilder modelaram em seus filmes um personagem de tanto caráter, modéstia e simpatia, em essência, um cara bom, desses que o mundo precisa para ficar um pouco melhor, desses que a gente precisa para acreditar mais em utopias no lugar das distopias. Porque ele não é uma fantasia cinematográfica, ele é real, deste mundo, desta roda viva. É Sergio Moro. (...)

 

Jornalismo com ética e solidariedade.