Informativo: 21 à 26 de março de 2005

Essa é a newsletter do site do Padre Marcelo Rossi

No final de semana nossa equipe procura entender porque as pessoas demonstram momentos de agressividade ou mesmo são agressivas o tempo inteiro. Se Jesus pregou que todos deveriam amar ao próximo como se fosse a si mesmo, o que acontece para que muitos sejam desrespeitosos de tal forma?

Não deixe de acompanhar as notícias e reportagens que estarão em nosso site na próxima semana. Confira abaixo os principais destaques.

Páscoa - Na segunda-feira aproveitamos a semana da Páscoa para falar dos motivos que estão em torno dessa data tão importante para a comunidade cristã. Outro detalhe interessante éo comércio que gira milhões de reais na venda dos famosos ovos de Páscoa, que costumam representar a ressurreição de Cristo, pelo menos no antigo marketing de vendas das empresas.

Seqüestro relâmpago - Na quarta-feira vamos falar sobre seqüestro relâmpago. Uma modalidade de crime que tem crescido nos últimos anos e não escolhe classe social. Pode ser pobre ou rico, os ladrões tiram todo o dinheiro que a pessoa possui e ainda a mesma sofre risco de vida. Saiba alguns cuidados para evitar essa situação, e como proceder durante um seqüestro. A calma pode garantir a vida.

Tuberculose - No dia mundial de combate a tuberculose falaremos sobre essa doença que insiste em atormentar a vida humana em pleno século 21. Vamos buscar o que pode ser feito como prevenção e o tratamento para quem contrai esse mal.

Tema da Rádio - Toda semana o Padre Marcelo Rossi aborda um tema no programa Momento de Fé da Rádio Globo e nossa equipe prepara para a sexta-feira reportagens que tratem do tema levantado pelo padre.

Mãe Solteira - No final de semana nossa equipe de reportagem vai em busca daquelas mulheres que, por um acaso do destino, engravidam e são deixadas pelo companheiro, marido, ou pela família e têm que batalhar sozinhas pela recuperação de sua vida, junto com o rebento que está para nascer ou veio ao mundo há pouco tempo. Vida dura, triste, mas que pode ser também redentora. Não deixe de conferir esta reportagem!

 
 
Para remover seu e-mail da newsletter acesse: www.pmr.com.br